Pisos laminados ou vinílicos?

blog-3

 

Você sabe qual o melhor tipo de piso para usar em sua residência? Sempre é bom conhecer suas opções antes de tomar alguma decisão, assim como a importância e diferença entre cada uma.

Tendo isso em mente, vamos discutir agora sobre os tipos de piso que farão parte da sua casa, o piso laminado e o vinílico.

 

O piso laminado é muito utilizado em ambientes internos e áreas secas com temperatura amena, que exigem um pouquinho mais de sofisticação, como quartos, salas e escritórios. O diferencial dele é a resistência contra riscos e abrasão, a facilidade para limpar e também a alta durabilidade. Existe uma ampla variedade de tipos, cores e madeiras simuladas; sem contar com a fácil aplicação do material, no dia seguinte a ela, já pode ser usado regularmente, proporcionando um resultado elegante e prático.

piso-laminado-deccorar-jundiai

 

 

Já o piso vinílico funciona bem em qualquer ambiente, porém é mais utilizado em áreas internas. Uma das vantagens é que ele abafa ruídos, possuindo um bom desempenho acústico. Outra característica que geralmente atrai o cliente é a térmica, esse tipo de piso ajuda a conservar a temperatura ambiente, proporcionando um ambiente confortável para você e sua família. Além disso, é muito resistente, possui uma alta durabilidade, e é utilizado também por ser antialérgico e possui proteção contra micro riscos. O piso não retém poeira, sendo fácil para limpar. Também é uma opção ecológica, além de ser a prova d’água e antiderrapante.

piso vinilico deccorar jundiai

 

Agora que você já sabe os tipos de pisos que temos disponíveis, está na hora de escolher a melhor opção que agregará valor ao seu novo lar.

Tags: #PisoLaminado #PisoVinilico #DeccorarJundiai