Instalação de papel de parede demanda mão de obra profissional

blog-3

Quem nunca procurou ‘como fazer algo’ no Youtube? Pois é! Tem muitas pessoas que tentam instalar papel de parede seguindo as dicas das redes sociais. É possível? Sim! Mas se você quer um trabalho impecável, então o ideal é contratar mão de obra profissional.

 

 

Aqui na Deccorar, por exemplo, nós sequer comercializamos os rolos sem a instalação, para garantir o resultado esperado pelo cliente ao adquirir um papel de parede para decorar sua casa.

 

 

Limpar a parede, medí-la, cortar o papel, passar cola, aplicar, tudo isso faz parte do ‘como instalar um papel de parede’. Você tem certeza que sua estrutura é suficiente para dar conta de todos esses detalhes sem prejudicar a qualidade final do serviço? 

Só no corte do papel já é necessário ter atenção a uma série de regras: o rolo sempre vem com uma largura fixa, porém deve-se cortar a altura desejada de acordo com a metragem da parede. É importante deixar 10 cm de folga, 5 cm em cima e 5 cm embaixo. No caso do papel ter estampas, cada faixa terá que contar com 10% a mais da sua altura, para casar as estampas.

 

Tags: #PapeldeParede #Instalação #Profissional #DeccorarJundiai